6 de jan de 2012

Artesanato reciclagem de latas | Sabor de Vida 03/01/2012

4 comentários:

Flor de Juana disse...

Ah agora eu vi rsrsrs, vou assistir denovo!!!!

Márcia disse...

Lu... olha só eu assisti e nem imaginava que era vc, menina!!!
Ahahahahah... olha agora que eu estou aqui no seu blog é que eu estou vendo que é vc!!! Ahahahah... ai que amiga louca da net vc tem...aqui em casa está cheio de latinha e minha mãe ainda falou: "olha que ideia ótima"... eu falei é mesmo, com barbante eu não conhecia e ficou linda!!! Ahahahaha
Menina, vc está é muito chique!!!!
Amei, vou fazer e presentear minhas amigas da escola e super obrigada pela aula!!!
Olha, que Deus ilumine cada vez mais seu caminho, vc merece, é uma pessoa super delicada, dedicada, caprichosa... amei conhecer um pouquinho mais de vc Luzinha!!!
Beijinhos de luzinhas amiga!!!

A arte de fazer croche de andresa disse...

Esse programa é maravilhoso eu adoro assisto todos os dias e me ajuda muito em tudo.

Rosângela disse...

Olha só eu mais uma vez... Só para te dar meus Parabéns pelo seu trabalho!!!!
Bjs,