20 de jan de 2012

Elas fizeram, eu AMEI!

Olá meninas, tudo em paz com vocês?
Por aqui tudo ótimo.
Gente, to muito feliz.
A querida Karen do Sabor de Vida, me enviou fotos de telespectadoras que fizeram as latinhas, através do passo a passo que ensinei no dia 03-01 no programa.
Eu confesso que amei.
Estão lindas, delicadas, e tudo de bom amiguinhas.
Obrigada a todas que acompanharam, aos seguidores que estão chegando ao meu blog, pois essa apresentação me rendeu boas e novas amizades.
E meninas, continuem mandando as fotos, terei o maior prazer em publicá-las e dividir com as outras seguidoras
Beijos suas lindas, fiquem com Deus
E obrigada sempre.
Artes da Luzinha - Feitos a mão, Criados no Coração.


Graciela A. Garbin do Ó - Tarauacá - Acre
Reparem que na tampa ela usou TNT - ideia incrível e linda!
Parabéns!





Marlova Ribeiro - Areal RJ
Que variou o formato da flor e ficou um encanto.
Amei a flor e quero aprender essa hein querida.






Aline Alves Freitas - 7 Lagoas - MG
Amei o pano xadrez, uma graça!
Percebi um dourado no fio, é a tinta ou é do próprio fio? Conte-nos!!
Parabéns!





Essa foto veio da querida Gracita - da Espanha
Fala sério, não é muito gratificante?



Essas latas lindas são da Leticia Alarcon do Blog: http://artesdaleticia.blogspot.com.br/
Lindas e originais!




Muito delicada e lilás, que eu amo!!!
Bete, não conheço a técnica de tingir barbante, compartilhe conosco.




Gurski Mari - Curitiba - Paraná!
Eu fiquei encantada!!!! Parabéns!!! E muito orgulhosa de poder dividir algo simples, mas com muito amor!





Queridas, obrigada sempre.
Com vocês aprendo muito também.
E a nossa vida é assim, uma aprendendo e compartilhando com a outra.
Quem tiver mais fotos, mande... vou amar!
Que Deus esteja sempre presente em suas vidas.

Beijos, com carinho

Lu Ferreira

9 comentários:

Angela disse...

oi LU adoro o seu blog,quando tiver um tempinho vou fazer tbm essas latinhas lindas,beijo ,querida.

Atelie Liliart´s disse...

Lu cada vez que venho aqui me sinto tão feliz voce não tem noção, que lindas peças das pessoas que fizeeram e vc realmente conseguiu passar toda a delicadeza e perfeição, parabéns mais uma vez, beijos!!

Claudia Rossi disse...

Lu,
Você não sabe o orgulho que tenho de vc.
E fico feliz da vida de ter acompanhado o início de tudo isso. Feliz mesmo.
Fiquei emocionada quando assisti o vídeo de sua participação no Programa Sabor de Vida!!! Parabéns amiga, como você falou bem, foi tão natural, nasceu pra isso!!! Foi muito bom assistir e te ver feliz, realizada!!!
As vezes as coisas da vida distanciam a gente.
Mas nunca vou deixar de sentir orgulho de ser sua amiga!!!
Beijos e sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!

Beth Salvia disse...

Oi Lú!

Passando pelo programa Sabor e Vida encontrei um vídeo do dia 3/1, suas latinhas são belas. Acredita q eu mesma sem nunca ter visto a sua já fazia assim com barbante, mas sem a tampinha. Veja meu post em 2011 http://bethhistoria.blogspot.com/2011/07/esmalte-e-artesanato.html
Claro não está perfeita, aparecendo o alumínio na parte superior pq não usava papel nem pintava, agora tudo será diferente, rs.

Gostaria de saber se vc ainda faz as etiquetas tipo destinatário? (vi na Elo 7) Se sim quero encomendar com a minha logomarca.
Sou professora e o artesanato que faço não é vendido, é meu ou presenteado, a unica coisa que faço para vender são bijoux, espero resposta, bjs e parabéns pela mudança de vida.
Ah já to seguindo seu bloguito e se tiver um tempinho passe pra visitar o meu.

Letícia de Alarcon disse...

Oi Lu,
Fiquei apaixonada pela tua ideia e fiz também, a minha versão da latinha. Dá uma olhada no meu blog: http://artesdaleticia2.blogspot.com
Aproveitei e também fiz uma propaganda do teu blog e coloquei o vídeo na minha postagem! Obrigada por compartilhar essa ideia tão linda!
Beijos!

Káthia Marchand disse...

Que mãos de ouro!!
Parabéns!!!

Um feliz dia da mulher para vc, porque todos os dias nós somos importantes, somos a tal ... hahahahahahahahahahaha....
Beijinhos!!!!

Ari Meu Cantinho do Eva disse...

Olá!!! Assistir ao progrma Sabor de Vida e adorei seu trabalho, fui correndo para o seu blog espiar e fiquei encantada com seus trabalhos, parabéns é tudo muito lindo, vou tentar fazer a minha latinha também.
Bjs,fique com Deus e bom fim de semana.

O meu pensamento viaja disse...

Lindo!
Amei o seu blog.
Vamos ser seguidoras?
Beijo
Nina

Neide Cardoso disse...

Adorei querida amiga, ver você no Sabor de Vida, vem sabe um dia chego lá também, rsrs beijos