12 de jan de 2012

Latinha SABOR DE VIDA

Meninas lindas, que a paz de Deus esteja com cada uma.
Olha gente, a cada dia, eu agradeço mais e mais a Deus.
A minha participação no Programa Sabor de Vida, me rendeu bons frutos.
Amizades lindas, e-mails carinhosos, e eu estou aos poucos respondendo a todos, pois não paro, graças a Deus.
Estou disponibilizando aqui no blog a foto das latinhas e os moldes, pois muitas meninas tem pedido.
Espero ajudá-las.
Eu agradeço a Deus, e a todos que tem me dado esse retorno tão carinhoso.
Que Deus retribua a cada um, de maneira muito especial.


** Meninas, quem fizer a latinha, por favor, me envia foto por e-mail, eu vou adorar receber as fotos e vou publica-las aqui no blog.
Quem tiver alguma outra ideia, variações diferentes, envia também. Será um prazer imenso ver os trabalhos e aprender com vocês também.


Enviem para: lucianahenri@gmail.com




Artes da Luzinha - Feitos a mão, Criados no Coração.
Porque para Deus, não há impossível.







8 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Parabens, amei, muito lindo seu trabalho, Deus continue te inspirando e capacitando!!

Bjusss

Vani Helena

Ivana Lima disse...

Parabéns seus trabalhos são lindos.Boa Sorte nessa nova etapa da sua vida.Você vai longe garota.

A arte de fazer croche de andresa disse...

Adorei, obrigada por fazer essas artes tao lindas e compartilhar conosco.
Abraço e otimo final de semana.

Lilian Marson disse...

Oii,show de bola as latinhas decoradas!Lili.

Elizabete disse...

Oi Lu, amei a latinha com o fuxicão!
Vou fazer com meus alunos! Obrigada!

Santo Feltro disse...

Amiga linda, seu blog, assim como seu trabalho é um encanto. Reflexo da pessoa que vc é.
Não só estou seguindo vc, como coloquei seu blog na lista dos meus favoritos.
Muito sucesso sempre!!!

artesanatodanil disse...

seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
http://artesanatodanil.blogspot.com/
ja faço parte do seu blog.
poderia virar membro do meu blog?
pode pegar meu selinho?
fica com DEUS

Priscila disse...

Boa tarde
sou amante de artesanato e procurando vídeos de como trabalhar com a lata e tecido, vi o seu. Amei a idéia do fuxico grande na tampa da lata. Super original, super criativa, super lindo. Entrei no seu blog para pegar o molde das flores e não poderia deixar de te parabenizar: lindo, lindo, lindo...