6 de jan de 2012

Participação no Programa Sabor de Vida! Obrigada meu Deus!

Meninas, boa tarde.
Ah quanto tempo não apareço aqui neEse cantinho tão abençoado.
Tenho sentido falta de postar, de conversar, de receber os recadinhos.
Mas tenho trabalhado muito, e graças a Deus por isso.
Tenho boas notícias para algumas seguidoras, que talvez ainda não saibam, mas terei o prazer de novamente dividir minhas alegrias e compartilhar meus conhecimentos.
No dia 03 de Janeiro, terça-feira passada, Deus me presenteou com uma benção, que para mim, não tem tamanho.
Eu participei ao vivo do programa SABOR DE VIDA, na Rede Aparecida.
Fiquei sabendo através da minha amiga Ju, que o programa estava selecionando artesãs para essa data, e tratei de correr atrás do meu sonho.
Entrei em contato, e fui prontamente atendida pela Karen, que é produtora do programa.
Ela é uma querida, confiou no meu trabalho, e abriu as portas para que eu pudesse mostrar para todos, um pouco do que eu sei fazer.
Eu sou grata a Deus, e a todos que fizeram esse sonho se tornar possível.
A Bete Ribeiro, a apresentadora, é um encanto de pessoa, a Dora Chagas então... uma verdadeira mãe.
Gente, até o diretor do programa é uma graça. Um doce !!!
Fico imensamente grata, por toda a minha vida, a todos que estiveram comigo nesse sonho, grata a todos os amigos que me assistiram, apoiaram, e torceram por mim.
Grata por tantos acessos no blog, facebook, recados lindos que tenho recebido no e-mail, tão carinhosos.
Digo que isso, dinheiro algum paga.
Peço desculpas por não ter respondido os emails ainda, pois to terminando uma encomenda de casamento, que em breve posto fotos para vocês, mas assim que eu terminar, responderei a cada um com muito carinho e atenção..
Para quem não conseguiu ver o programa, a própria produção, faz a gentileza de disponibilizar o video no Youtube, e eu com muito prazer, venho compartilhar com vocês, a minha alegria e um pouco do que sei fazer.
A tinta para a lata, pode ser aquelas PVA de artesanato, ou latex de parede.
E ainda quero dizer que: Acreditem em Deus, acreditem em seus sonhos e corram atrás, pois Deus contempla as nossas orações e concede os desejos do nosso coração.
Assim diz o Senhor: Pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará.
Nada vos será impossível"
Portanto, acreditem! E tudo dará certo.

Um grande beijo, com carinho
Obrigada sempre, e lembrem-se, do que eu sempre digo aqui:
Para Deus, não existe impossível.

(meninas, não tenho muita intimidade em postar vídeos, talvez ele venha antes da postagem, mas o que vale é compartilhar)

6 comentários:

Flor de Juana disse...

Lu, o video não apareceu....
E vc esqueceu de dizer que conheçou PINDAMONHANGABA, que fomos no shoping.... que vc conheçou minha mãe, meu pai, tomou café em casa rsrs

Bjs querida!!!!

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

Oi querida, parabéns pelo sucesso e que Deus continue abençoando seu caminho.

Beijos Edi

marcia disse...

Lu amada de Deus,
Querida você certamente merece, achei o vídeo otimo, vc estava muito segura, conseguiu passar tudo direitinho, parabéns! Vi o vídeo e entrei no seu blog estou te seguindo, amei tudo o que se referiu a Deus, ao poder Dele, também sou apaixonada por Ele, não consigo fazer ou falar sem me dirigir ao poder Dele. Voltarei mais vezes, te desejo um 2012 abençoado, com certeza quando colocamos Deus na frente Ele age com poder.Deus te abençoe e te ilumine.
Márcia
www.luzartes.blogspot.com

Márcia disse...

Lu; amei a aula... já postei abaixo... olha, como vc se dá super bem com as linhas e agulhas, a moda agora são as pulseiras shambalas, vc já ouviu dizer? Um sucesso aqui na minha cidade e tenho certeza que vc vai gostar de fazer. Aprendi no youtube a fazer e no blog da Fernanda Fernandes, tem cada uma de encher os olhos. Se te interessar me passa um e-mail que te passo o que aprendi. Beijinhos... não some tá?
Parabéns pela aula, super segura, heim?!?!?
Vc é uma profissional de primeira.. A_ME_I!!!

Luciene disse...

Olá!Venho me apresentar...cheguei até vc , através do blog da Leticia, Artes da Lelê e agora sou sua amiga ok?! Afinal amiga de Deus ,amiga do Meio Ambiente e ainda Lu,já fiquei fã.Amo reciclagem, reaproveitamento,artesanatos etc...beijinhos na santa Paz de Deus.

Rosângela disse...

Oi Lú!!!
Assisti hoje o vídeo da sua latinha no Facebook... Simplesmente amei seu fuxico com a tampa!!! Peguei o molde das flores no seu Blog... Super legal!!! Vou fazer!!! Também amo reciclar... E como você, faço decoração em latinhas... Passei para visitar e conhecer seu Blog, e amei!!!! Já estou te seguindo... Venha me fazer uma visitinha...
Bjs,