15 de jun de 2012

Orçamentos

Queridas Clientes

Estou recebendo através do mural do blog, solicitações de orçamento.

Mas infelizmente não tenho como responder, pois muitas pedem orçamento, mas não deixam o endereço para eu retornar com os preços.

Peço por gentileza, que ao solicitarem o orçamento, o façam através do meu e-mail: artesdaluzinha@globo.com
Através do e-mail respondo com os preços e as informações necessárias.

Adiantando vou responder uma dúvida frequente: O meu trabalho, como tantos outros feitos através da internet, é feito através de depósito adiantado.

O comprovante é enviado através de e-mail, e eu dou inicio aos trabalhos.

Infelizmente já fiz muitos trabalhos confiando na boa indole, e perdi mercadoria, perdi horas de trabalho e perdi clientes.

Então por favor, peço que entendam.

A vocês que escreveram no mural, e não receberam meu retorno, peço por gentileza, que me enviem através do e-mail.
Grande beijo, fiquem todas com Deus.





Um comentário:

artejackieatelie.blogspot.com disse...

Olá Lu!!!Parabéns pelo seu trabalho!!!Estou tentando mandar-lhe um pedido de orçamenta já a alguns dias mas todas as vezes volta pra mim. Não sei se o email está certo ou se é algum problema com minha operadora. Resolvi deixar aqui meu pedido de socorro e se você puder me retornar talvez eu consiga mandar-lhe os emails. Eu quero e preciso mudar o logo do meu blog e também preciso de Banner para Fanpage, loja virtual e cartão. Sei que aqui não é o melhor espaço para eu fazer-lhe esses pedidos mas peço desculpas porque não estou conseguindo mandar-lhe emails e não quero usar o face, pois acho o email mais discreto. Meu email é artejackie@ig.com.br, meu blog é:artejackieatelie.blogspot.com - Você foi indicada pela Amanda Lousada, minha querida amiga. Aguardo ansiosa seu retorno. Muito obrigada. Bjos...Jackie.