8 de nov de 2012

Artes Digitais

Olá meninas... todas estão bem??
Por aqui tudo bem também.

Uma coisa que tenho feito bastante nesses tempos são as timelines do Facebook e algumas artes para cartão de visita, entre outros..

Vou mostrar aqui algumas coisas do que o Artes da Luzinha vem desenvolvendo.

Gostou? Peça o seu também!!!!

E-mail: artesdaluzinha@globo.com

Artes da Luzinha - Feitos a mão, Criados no coração!!!












Esse layout é da Amanda Lousada Artesanato em Feltro





E de brinde deixo essa fofura de mensagem para vocês salvarem e compartilharem!



Beijos que a paz de Deus seja sobre vós!



6 comentários:

Nilce e as artes disse...

OLÁ AMIGA QUANTAS IDÉIAS LEGAIS, QUANTA IMAGINAÇÃO!!!!!! POIS É EU ME INPIREI EM VC E FIZ UM PORTA CANETAS LINDO, TENHO MUITAS LAINHAS GUARDADAS E ACHO QUE VOU FAZER TODAS. BEIJOS E UMA ÓTIMA SEMANA.

ELIANE VILELA disse...

LINDOS SEUS TRABALHOS, VI INDICAÇÃO NO BLOG DA NILCE E VIM CONHECER, ADOREI E ESTOU SEGUINDO

VEM CONHECER MEU BLOG TBM

http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/

BJUS

LIH

Janaina Melos de Araujo disse...

Tudo muito lindo!!!!!
Parabéns!!!!!
Bjos
Fica com Deus

salete disse...

Olá amiga vim conhecer seu blog parabéns seu trabalho é muito lindo.Venha me fazer uma visita e ser minha seguidora.Bjus!

Nilce e as artes disse...

OLÁ LU FICO ATÉ SEM PALAVRAS VC PEDIR SE PODE POSTAR NO SEU BLOG COM CERTEZA, ESOU TÃO ENTUSIASMADA QUE JÁ ESTOU NA SEGUNDA LATINHA, QUANDO POSTAR VENHO FALAR. BEIJO E QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

salete disse...

Olá amiga vm conhecer seus trabalhos lindos parabéns.Venha conhecer meus blogs e ser minha seguidora.Bjus!
http://sacroche.blogspot.com.br/