23 de nov de 2012

Nova carinha para o Blog, latinhas, frutos e amizade

Olá gente linda, como vão vocês?
Há tempos eu queria deixar o blog com um charminho mais, mais com a minha cara, sabem?
Mas me faltava ânimo, coragem...
Então hoje, Deus renovou minhas forças, revigorou-me. E nesse espírito de renovo, resolvi mudar o blog.
E confesso que to babando nele ainda...
Tá lindo, tá fofo.. do jeitinho que amo!!!!
Obrigada Deus por me revigorar e capacitar! Te amo Senhor Jesus!!!!

E por falar em gratidão e amizade, continuo sendo grata ao meu Deus por ter me aberto as portas no programa Sabor de Vida.
Minha participação lá, foi em Janeiro desse ano, já estamos em Novembro e ainda continuo colhendo frutos de amizade e de alegria.
Recebo ainda muitos e-mails lindos, e muitas amizades novas se fazem, pois quando as pessoas vêem o vídeo no Youtube, vem chegando aqui no meu cantinho, e isso é motivo de eu agradecer, sempre, mais e mais.

Essa latinha veio da querida Nilce do Blog http://nilceeasartes.blogspot.com.br, que tão carinhosamente me autorizou a divulgar a foto do trabalho dela aqui.
Ela me disse que se inspirou no meu trabalho, e que irá reaproveitar muitas latas.
Isso mesmo Nilce, adoraremos ver seus novos trabalhos!
E aqui está o trabalho dela:

Com barbante e aplicação em biscuit
Se você também fez latinha a partir do meu vídeo, envie a foto, será um prazer divulgar.
E para quem ainda não viu, aqui está o link do vídeo no Youtube.



Beijos, fiquem todas com Deus.
Artes da Luzinha - Feitos a mão, Criados no coração!








3 comentários:

Flor de Juana disse...

Lu ficou Lindooooo, realmente sua cara, logo que abri pensei isso mesmo!!!!
Cores neutras, delicado e discreto porém muito lindo!!!!
Você tem muito bom gosto ne´cabeça!!!!

Bjs Deus te abençoe!!!

Toka da Arte Atelier disse...

Oiii, vim conhecer o seu blog, tudo lindo, já estou seguindo!
Vou adorar sua visita no meu Blog também! Beijos! Mari
www.tokadarteatelier.blogspot.com.br

Nilce e as artes disse...

OLÁ LUZINHA OBRIGADO PELO CARINHO E POR CONTINUAR COMPARTILHANDO SUAS IDÉIAS CONOSCO. QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO CADA DIA MAIS.