26 de nov de 2012

Potes de Sorvete e Latinhas com Foto...

Porque isso é tudo que mais amo fazer!
Obrigada Deus, por me conceder esse dom maravilhoso!

Ai gente, só uma coisinha:
Podem salvar as minhas fotos a vontade, para se inspirarem, porque eu divulgo para isso mesmo.
O que não pode, é pegar a minha foto, republicar, e vender como se fosse um trabalho seu.
Notem que sempre tiro a foto no mesmo cantinho da minha casa, então, não adianta tirar minha marca d'água e colocar outra em cima, porque cantinho igual a esse só tem aqui em casa..
E se eu pego foto minha vendendo em outro canto, viro a louca!
Beijos, fiquem com Deus!

Artes da Luzinha - Feitos a mão, Criados no coração.






















8 comentários:

Márcia disse...

Oi amiga!!! Eu sei, eu sei... vc vai dizer que te abandonei e que não mais me comuniquei contigo. Processo depressivo bravo amiga... perdoe-me tá? Amo-te! Saudades!

Luciane Ramos Cioquetta disse...

Lindo seus trabalhos!! Estes potes estão divinos!! Parabéns!! Beijos!! Lu www.maniasdalu.blogspot.com

sonia mara disse...

Oi Lu!!!
Estas de parabéns, pelos lindos trabalhos..adorei...estes potes
são muito delicados e uteis...
Mas bah...que guria de faca nas botas...rsrsrsrs...Bjkas!!!!
Sonia..

Luciene disse...

Bom demais ver tanta coisa sendo reutilizado.E ficou tudo muito legal.Adorei!!!Bjs

Ateliê Magali Portella disse...

oi amiga,
vim retribuir a visita, sou bu 157 - turma rosa.
amei seu espaço, que latas lindas, adorei a cereja, amo essas latinhas.
virei sua fã.
bjos.
magali portella

Eliza Costa disse...

Adorei flor,parabens!!!

Luciana Leal disse...

Oi, li alguns posts do seu blog e achei muito interessante,com certeza você tem potencial, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, sei que será um grande blog pois é de fácil entendimento e o conteúdo é gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Olha o que eu fiz... disse...

Todos lindos e mega fofos...mas esse das cerejinhas está um abuso! Lindo demais! Parabéns lindona!