4 de nov de 2012

Retornando

Meninas, saudades
Há tempos não venho nesse cantinho que é tão abençoado e já me trouxe tantas alegrias.
Eu vou voltar a postar, e dizer que não saio mais daqui, confiem.
Desculpem pela ausência, sei que tanta gente que prestigia e respeita meu trabalho vem aqui para conferir as novidades, ver o que tem de lindo.
Estou de volta.
Sem muitos posts mas com muitas fotos...

Beijos 

Artes da Luzinha - Feitos a mão, Criados no Coração !

Para encomendas dos meus trabalhos de personalizados, layouts para face, configuração de blog, artes digitais em geral, enviem e-mail para:




































Essas carinhas lindas estão a venda - para pedir, envie e-mail


E como não pode deixar de ser, deixo também um versículo, pois sei que o meu objetivo no artesanato  não é somente tocar os corações com as minhas artes, mas levar também a palavra de Deus, pois sei quanta gente entra aqui, e fala sobre o meu amor com Deus.
Fiquem todas na paz do Senhor Jesus, e com essa palavra:

Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus. 
Filipenses 3:13-14




3 comentários:

Allessa Mendes Artesanatos disse...

Tudo muito lindooo!!!!

Tem algumas joaninhas enfeitando o meu jardim....rsrsrs....


beijocas mil

Allessa.

Luciane Ramos Cioquetta disse...

Oi!! Amei seu blog e já estou te seguindo!! Tudo muito lindo!! Parabéns!! Adorei os prendedores enfeitados! Muito lindos! Beijos e um ótimo domingo pra vc!!

Olha o que eu fiz... disse...

Ownnnnnnnnnn... o que são esses pregadores!!!??? Que delicados! e que caprinho!!! Amei!!